e pronto, está feito, salvo algum acontecimento extraordinário parece que a chucha se foi mesmo la de casa e um dia destes poderá sair do esconderijo e ir mesmo para o caixote do lixo.
Nos primeiros dias perguntava sempre pela chucha antes de dormir mas adormecia bem, ultimamente já praticamente nem se lembra, nos ultimos dois dias tem adormecido sem sequer falar na dita.
Para meu espanto adormece com muita facilidade, muita mesmo, após uns dias em que pedia a nossa presença, ja voltou ao seu habitual e adormece sozinho. A alteração deu-se foi pela manhã, acorda muito mais cedo....No fim de semana veio sempre ter conosco por volta das 7
, la se aninhou no meio de nós e dormiu mais uma horita, mas é engraçado que a ausencia de chucha o perturbe mais ao acordar do que ao adormecer..espero bem que seja so uma adaptação...mas enfim, estou muito orgulhosa do meu menino e cheia de saudades do meu bebé:o)
Parece estupidez mas agora sinto saudades daquele vai-e-vem da boquita dele com a chucha na boca..parvoices de mae..
São as saudades de o ver bebé não é?? Ficamos orgulhosas pelas conquistas deles, mas vê-los deixar de ser bebés... aiiii!!
Beijinhos
é o sentir que o meu bebé ja só existe na minha cabeça :o)))
beijocas
Eu também senti isso, quando deixou a xuxa, foi como deixasse de ser bebe e estar dependente de mim e o pior é que foi mesmo...
Beijokas
era o último vestígio de bebé que ele tinha:o), enfim, está a crescer!
De
María a 24 de Março de 2009 às 11:28
Muitos Parabéns!
Está um homenzinho :)
Beijos
María
De
me a 24 de Março de 2009 às 12:23
Devo passar por isso nos próximos tempos, sendo certo que bebés... não deveram existir mais lá em casa! :S
Bjocas
pois, um dia destes a N. também te surpreende:o)
só espero que depois não acorde mais cedo como este...
bebés...venham eles, um pra ti e um para mim 
Parabéns pela conquista!
Percebo o teu sentimento, apesar de dar um jeito enorme, também fiquei assim quando a princesa largou as fraldas... pensei logo, pronto já está a ficar mesmo uma menina e já não é a minha bebé...
Bjkas
eu das fraldas não me importei porque dá muito jeito em termos financeiros e de logistica, é bom não ter que andar de fraldas e dodots para todo o lado, mas agora...quer dizer, acho que não tem a ver com o que ele deixou ou quando deixou , acho que a ultima coisa que ele deixasse seria a que mais marcas me deixaria....enfim, como ele diz, ja sou um quescido!
beijocas
De
silvia a 25 de Março de 2009 às 18:09
Olá passei por acaso e como mãe babada que também sou não resisti a deixar babadela.
Nós queremos, queremos v^-los crescer e quando começamos a ver como crescem queremos os nossos bebés de volta... quen nos percebe?
Beijinhos
Silvia
acho que faz parte do dificil que é ser mãe...ensinar a ser independentes e depois quere-los sempre aqui...
obrigada pela visita, beijocas
Comentar post