.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28

.babadices

. quase, quase, quase...

. dia nos namorados...

. eles

. noticias

. fim de semana

. to do list 2011

. eles

. eles

. natal e passagem de ano

. feliz natal

.babas antigas

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 6 de Março de 2009

agora calhou-me a mim...

e pronto, ja ca faltava uma virose respiratória a vir moer-me toda, o olho inchado, surda que nem uma porta, mal consigo engolir e doi-me o corpo todo como se tivesse corrido a meia-maratona.....

 

A cura...descanso (pois tambem não me consigo mexer mesmo..), vitamina C.............. e brufen ah e agua:o)))))  e eu que detesto estar doente:o(((

 

Ainda bem que teimei em fazer a festa do G. durante a semana senão coitadito ia ter uma festa da treta!

sinto-me: doente
tags:
publicado por maebabada às 11:05

link do post | babadelas | favorito
22 comentários:
De Tudo SobreTudo a 6 de Março de 2009 às 11:13
Tadinha... as melhoras!!
Beijinhos
TST
De maebabada a 6 de Março de 2009 às 15:40
obrigada!

beijocas
De descidaaterra a 6 de Março de 2009 às 11:15
Isso é que é mau, muito mau!
Desejo-te rápidas melhoras, beijinhos.
De maebabada a 6 de Março de 2009 às 15:40
obrigada!

beijocas
De Mamã e Tesourinhos a 6 de Março de 2009 às 11:20
Ainda por cima fim de semana à porta :(...

As melhoras!

Fica bem.
Bjs.
De maebabada a 6 de Março de 2009 às 15:41
obrigada!

beijocas
De A Nossa Estrela a 6 de Março de 2009 às 11:27
As melhoras, aproveita o fim-de-semana para descansares.
Vais ficar bom num instante com os teus dois enfermeiros de serviço...
Jocas
Sandra
De maebabada a 6 de Março de 2009 às 15:41
obrigada!

beijocas
De mamaepedro a 6 de Março de 2009 às 11:43
Oh então?

As melhoras para um fim de semana melhorzito.

Beijinhos
De maebabada a 6 de Março de 2009 às 15:41
obrigada!

beijocas
De energia-a-mais a 6 de Março de 2009 às 12:38
Mas que coisa mai xata....que fiques boa depressa!
desejo que tenhas um fim de semana de descanso (que para mais não dá!)
Beijinhos doentinha, lol!
De maebabada a 6 de Março de 2009 às 15:41
obrigada!

beijocas
De osmeuspestinhas a 6 de Março de 2009 às 13:32
tou a ver que isso tb anda mal para ai ,por aqui anda tudo igual
mas mesmo assim bom fds
De maebabada a 6 de Março de 2009 às 15:42
obrigada!

beijocas
De me a 6 de Março de 2009 às 15:10
:(((((
As melhoras!
Espero que melhores no fds!
Bjocas
De maebabada a 6 de Março de 2009 às 15:44
obrigada! tambem espero bem que sim!

beijocas
De mother_24 a 6 de Março de 2009 às 17:45
PoAi o bicho foi ai pra esses lados... deve-se ter fartado de mim e olha, prontos, calhou-te na rifa :p

tb ando vitaminada gaja... a ver se te pões fina rápido... tiveste sorte, aqui por casa, os dias de aniversário calhram mesmo em dias de dores e ranhoca, pfff

jocas
De maebabada a 7 de Março de 2009 às 11:39
ah isto é assim tipo desafio? escolhe-se a quem se passa a seguir?? deixa-me ca pensar...:o)))

beijocas
De María a 6 de Março de 2009 às 22:32
As melhoras!

Bjnhos
De maebabada a 7 de Março de 2009 às 11:38
obrigada!

beijocas

Comentar post

.links