.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28

.babadices

. quase, quase, quase...

. dia nos namorados...

. eles

. noticias

. fim de semana

. to do list 2011

. eles

. eles

. natal e passagem de ano

. feliz natal

.babas antigas

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009

1ª avaliação

Ontem tive reunião no colégio para entrega da avaliação do 1º período..

1º foi uma reunião conjunta com explicação de novos passeios (oh God...), como se irá proceder no Carnaval (isto dará para outro post...) e pedido que no dia da mãe/pai que o vá o proprio busca-lo.

Deram também um livrinho feito por elas para contar a historia da vida dos filhotes, com esquemas do que querem em cada pagina , achei a ideia gira, o objectivo é fazermos em conjunto com eles e explicar como nasceram, onde, quem é a familia, o que fazem os pais...tarefas preferidas, brincadeiras que não gostam..enfim, ajudará também nós a conhecermos melhor o nosso filhote.

Depois os pais seguiram as "suas educadoras" para cada sala e ai mostraram-nos os trabalhos realizados até agora e mostraram uma folha com não sei quantos itens avaliados, desde rotinas de higiena a destreza motora, passando pelo reconhecimento do seu nome (escrito) e do inglês como lingua diferente da nossa. Aqui a educadora põe uma cruz, dizendo que sabe, não sabe, ou mostra dificuldade. è para preencher nos 3 periodos e no final guardamos a folha. Tem um espaço para um comentário geral à criança. O G. gosta de mimar e ser mimado. Mostra-se atento e interessado e atingiu todos os objectivos fixados para ele.

Depois entregaram uma avaliação escrita emitida pelas entidades que dão a natação e a dança criativa. A natação funciona no esquema do realiza e não realiza, soube que o G. ja caminha sem medo dentro de agua e controlo de expiração (bolhinhas) e que ja salta para agua de pés.

A dança criativa, a paixão do meu filho:o)), tem uma avaliação escrita da professora:

- extremamente expedito, simpatico e cooperante. Adora dançar, é expressivo e comunicativo.

É bastante empenhado na realização dos exercicios propostos. É extremamente independente, por vezes deixa o seu par a dançar sozinho.Percebe claramente os exercicios e a dinamica do movimento. Quanto à execução propriamente dita apresenta as dificuldades próprias da idade.

Gostei. Gostei da avaliação claro, mas gostei sobretudo do cuidado com que tratam as diversas actividades dele, aliás fiquei impressionada com a listagem de itens na avaliação do colégio, é tudo "avaliado", tudo mesmo... é bom, porque com outros meninos, a educadora falou de areas em que apresentam algumas dificuldades e pediu a colaboração dos pais para insistir nessas actividades.É uma avaliação que eles não sentem, porque se trata do dia a dia deles normal, mas para os pais é importante saber as apetencias e dificuldades nos momentos em que não estamos lá.

 

 

sinto-me:
publicado por maebabada às 11:07

link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.links