. eles
. noticias
. eles
. eles
Cá andamos, ela esteve doentita, o normal, tosse, ranho, farfalheira, ventilan, atrovent e mais nada...agora ja esta melhor embora a ranhoca nunca desapareça..se se vendesse ao peso la por casa enriqueciamos num instante:o)))
Ele, é um espertalhaço, a educadora esta sempre a dizer-nos que é muito inteligente, que faz contas com uma rapidez enorme (faz contas...tem 4 anos...OMG), é um meloso...quer beijos a toda a hora, quer dar beijos a toda a hora...ex. no outro dia fui eu leva-lo ao colégio, saimos de casa, deu um beijo ao pai e à mana, entrámos no elevador, levanta a boca na minha direcção:
- que queres?
- quero dar-te um beijo
- mas sou eu que te vou levar...
- sim...mas quero dar-te um beijo agora:o)))
Quando chegamos ao colégio é abraço, beijinho, acenos de adeus, seguidos de abraço, beijinho, novos acenos, viro costas, maaaeeee?
Viro-me, la vem a correr mais um abraço beijinho e aceno...
Ela...tem uma personalidade forte! é malandra, adora musica...poe se pe na mesinha de actividades, toca no pianinho com uma mão, levanta a outra ao estilo "rodeo" e abana-se toda a dançar, se esta sentada e ouve musica abana o tronco para traz e para a frente:o))
adora o irmão, ri-se só de o ver, mas berra-lhe se ele não lhe da os brinquedos e grita com ele se ele tenta para-la quando ela quer ir a algum lado.Vai sofrer tanto nas mãos dela...
Ja quanto à despedida no colégio segue as pisadas do irmao, vai a rir-se para a educadora mas depois, no colo dela, da-me os braços, eu chego-me, abraça-me poisa a cabecinha no meu ombro uns segundos, depois ri-se e endireita-se para o colo da educadora de novo, faz isto umas 3-4 vezes e pronto! Hoje, fez isso e depois eu virei-me, oiço um berro "minhamaeeeee"... e não fui so eu que percebi, a educadora e a auxiliar da outra sala até sairam p ver quem tinha dito assim tão direitinho um minhamae:o))
São lindos, são meus....ela esta quase quase a fazer um ano...ele quase quase a fazer 5....são meus ainda...mas cada dia vaõ sendo cada vez mais um bocadinho mais do mundo e um bocadinho menos meus..