.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28

.babadices

. quase, quase, quase...

. dia nos namorados...

. eles

. noticias

. fim de semana

. to do list 2011

. eles

. eles

. natal e passagem de ano

. feliz natal

.babas antigas

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 21 de Abril de 2010

ponto de situação

Eu fui à consulta da revisão, tudo ok, pronta para outra (salvo seja).  falamos de novos metodos contraceptivos...eu ate gosto da bela da pilula mas não me aconselha...ai ai ai ..

 

O miudo, esta bom, crescido, viciado em futebol e em jogos do mesmo, esta com um vocabulário irritante (és podre, cheira mal, pilinha, pipi, rabo...às vezes consegue construir uma frase incluindo isto tudo...) Em relação à irma continua tudo ok, quer muito dar-lhe beijinhos, dar a mão, poe-se em frente da cara dela para ve-la a rir...quanto a nós, de vez em quando ja se nota qualquer coisa, às vezes se me ve com ela ao colo pede para ser eu a fazer alguma coisa especifica, por ex. por norma é o N. a dar-lhe banho, ja assim é ha muito porque é a hora de eu fazer o jantar, mas ultimamente se a essa hora me ve a dar o biberon ou a mudar a fralda, vem pedir-me para ser eu a dar-lhe banho ou ser eu a vesti-lo, e eu vou quanto muito negoceio, digo: o pai da-te banho enquanto eu acabo de dar o biberon e depois vou eu vestir-te..

 

A miuda esta optima, grande, come bem, dorme bem, esta semana brindou-nos uma noite com seis horinhas de sono seguidas! quando tem fome grita que nem uma possuida! berra mais que o irmão, pelo menos do que a minha memória diz. Gosta de estar de perna ao leu...não sei se é um bom auguro...mas a verdade é que às vezes se esta chateada, nos tiramos-lhe as calças, fica de perna ao leu e fica satisfeita:o)) é mlhor comprar umas mini-saias:o)). Ja ri muito, ja palra bastante, acha muita graça ao irmão.

 

E ja agora, o meu gajo, esta bom também, fez uma dieta e esta um verdadeiro top model, não voltou a fazer asneiras com o biberon, embora continue a ter um sono ultra rapido que o faça acordar derepente quando o chamo sem saber porque embora tenha sido apenas ha um minuto atras que lhe disse aquece o biberon...

publicado por maebabada às 14:06

link do post | babadelas | favorito
5 comentários:
De me a 21 de Abril de 2010 às 15:17
Tudo em forma portanto! :o))))

Da linguagem... continuo na minha! O meu já deixou essas e à conta de outra palavrinha ontem perdeu o episódio de Hannah Montana! :o)))

Bjocas
De maebabada a 22 de Abril de 2010 às 16:28
ok, então não ha melhoras so deixa de ser podre, para passar a ser outra coisa pior...:P
De Mae_qb a 21 de Abril de 2010 às 17:13
Tb já me falaram de q a pilula não é a melhor coisa... pelos vistos não, pelo menos comigo que mesmo a tomá-la a sementinha conseguio lá chegar :D

Agora o G. é normal sentir um pikeno ciume, foram anos da vida dele (pouquinhos portanto ihih) a ter-te só para ele, mas o gajo é porreiraço e não arma estrilho :)

Já o home pá pronto tem um dormir ultra rapido, isso é bom dadas as circunstancias, não se fartam de dizer quando se tem um bebe em casa que se deve aproveitar cada minuto de sono, pronto ele aproveita cada segundo vá eheheheh

jocas
De maebabada a 22 de Abril de 2010 às 16:29
a não recomendação da pilula no meu caso tem a ver com outros factores que não esse porque comigo nunca falhou:o)) mas tu como tomaste antibioticos pode ter sido por ai, os antibioticos podem cortar o efeito.

quanto à tua sementinha, ha-de estar a agarrar-se com unhas e dentes (salvo seja:o))

beijocas e tudo a correr bem!
De Mae_qb a 22 de Abril de 2010 às 17:21
Eu não tomei antibióticos!!!!!

Deixa lá ver no que é que esta me anda a preparar, jocas

Comentar post

.links