. eles
. noticias
. eles
. eles
A festa de anos do G. já está marcada, ja tenho os convites na mão para começar a escreve-los e distribuir pelos amiguinhos, esperando não apanhar nenhuma crise de nervos com as pessoas que não confirmam...
Em casa, depois de o ir buscar ao colégio, estou na conversa com ele e mostro-lhe os convites para ele ver e começamos a falar da festa, digo que vamos convidar os colegas e que vão todos brincar nos insuflaveis e blablabla, e depois os meninos vão todos almoçar juntos, ha pizza, gelatinas e bolo para comerem! olha ele para mim com olhinhos tristes:
- e tu vais estar lá mãe?
ai que a minha vidinha andou toda para trás, eu a querer entusiasma-lo com a ideia da brincadeira e almoço com os amigos....e de nada vale tentar explicar-lhe que se eu não puder estar lá me vai doer a mim o triplo ou o quadruplo do que lhe doi a ele...engulo em seco e tento dar a volta à coisa:
- sabes que nos insuflaveis so podem estar meninos, os pais não podem estar la dentro, é so mesmo para voces se divertirem muuuiiiittoooo
- mas tu vais estar lá?
o que raio havia de fazer!?
- claro que sim filho, a mãe vai la estar! (nem que esteja toda cozidinha na verdadeira acepção da palavra, eu la hei-de estar (filha, ajuda a malta sim!? ja basta ires partir aqui coisas que não devias...não partas também o coração do mano e da mamã, sim!? please!? não me obrigues a por-te de castigo pa!)