.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28

.babadices

. quase, quase, quase...

. dia nos namorados...

. eles

. noticias

. fim de semana

. to do list 2011

. eles

. eles

. natal e passagem de ano

. feliz natal

.babas antigas

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2008

enganar uma criança da muito trabalho...

no sabado, para além da festa da colega do G. uma vizinha nossa também fazia anos e convidou-nos para irmos sair à noite...contas feitas contactos encetados e la convencemos a minha sogra a ficar la em casa até nos chegarmos, o objectivo era o G. ir dormir sem desconfiar de nada, o N. ia busca-la, ela ficava la, nos saiamos, voltavamos e o N. ia po-la, e o G. sempre a dormir...

 

Acabou por acontecer..quase assim, ja que aquele miudo deve ter um sexto sentido ou um ouvido ultrasónico.

 

demos-lhe banho, vestimos o pijama, jantou brincou, e depois para não fazermos muito barulho depois dele dormir, fomos vestirmo-nos e ele na brincadeira ao pe de nos... quando começa a ver-nos a vestir, olha e diz,

- bebe despe pijama, veste camisa também, vamos cafe? ao mesmo tempo que começava a desapertar o pijama..la lhe disse, não, so estou a mudar de camisa porque tu me sujaste a comer, blablabla, ele la ficou semi convencido porque entretanto parámos e fomos para a sala, la andou na brincadeira e sempre que perguntavamos se ja queria ir dormir dizia que não...nós sem querer forçar muito para ele não desconfiar mais...

 

a certa altura la foi...o N. deitou-o e depois saiu para ir buscar a mãe e eu fui acabar de me arranjar.

ja estava eu de casaco vestido à espera do N. quando o G. chama e eu pensei la esta o caldo entornado, entrei no quarto disse-lhe para fechar os olhinhos e ele: mama deita aqui so um botadinho.

e eu la fui, deitei-me ao pe dele e ele poe a mãozita em cima de mim...sinto-o a apalpar o casaco...vai ao outro braço também a apalpar...e diz:

-mamã...o que é isto..?

e eu pensei..ja me lixei...é o roupão filho, a mama estava com frio..

- e ele continuava às apalpadelas ( o casaco era de cabedal e ele estava mesmo a achar estranho, notava pelo tom de voz), mamã...o que é isto?? ele vai repetindo a pergunta quando não esta convencido da resposta e eu la lhe tive que dizer 30 vezes que era o meu roupao, que estava cheia de frio e por isso o tinha vestido..acabei por o vencer pelo cansaço...o N. voltou e ainda estava eu no quarto com ele, so quis sair tendo a certeza que ja estava a dormir senão ia ser o bom e o bonito.

 

mas pronto, posso dizer que tentámos enganar o nosso filho e conseguimos, de manha acordou e nem deu conta de nada (tirando a minha pouca vontade de me levantar...que pouco que dormi...mas pronto também nos nos divertimos um bocado e foi bom!)

 

sinto-me:
publicado por maebabada às 11:49

link do post | babadelas | favorito
8 comentários:
De me a 22 de Setembro de 2008 às 14:21
lllooolll
Também já fizemos dessas! :)))
Bjocas
De maebabada a 22 de Setembro de 2008 às 14:45
fogo...acho que enganar os pais para conseguir sair à noite não dava tanto trabalho como enganar o miudo:o)))
De mother_24 a 22 de Setembro de 2008 às 16:06
Oh sua desnaturada, a enganar a criancinha, mas onde é que já se viu :D:D:D:D ouve lá, qualquer dia tens de lhe pedir se podes ir sair á noite tá, sim que eles são putos mas são mais espertos que sei lá lololol

jocas
De maebabada a 22 de Setembro de 2008 às 16:58
eu não pedi porque senão ele não deixava :o))

desconfiou, mas nem deu conta de nada, daqui a uns anos vai ler este blog e ai vou ter medo, muito medo do que ele pode vir a querer fazer para se vingar
De alice+duarte a 22 de Setembro de 2008 às 16:17
lol

Agora diz lá se o puto é parvo?? a vossa sorte foi ele ter ficado cansado senao não saiam de casa

eh eheh

bjs
alice+duarte
De maebabada a 22 de Setembro de 2008 às 17:00
essa é que é essa, acho que a sorte foi ter sido dia de festa para ele à tarde e estar mais cansado senão bem que tinha que ir vestir o pijaminha e aguentar-me
De mil sorrisos a 22 de Setembro de 2008 às 20:51
Bem, não escapa nada à miudagem. Safa!!! Eehhhehh Tens de me dizer onde compraste o teu roupão de cabedal...
Beijos e Mil Sorrisos
:o))))))))
De maebabada a 23 de Setembro de 2008 às 10:10
ehhh, poisss..... eu so estava à espera que ele de manha quisesse ver o roupão, mas va la não se lembrou :o)))

Comentar post

.links