.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28

.babadices

. quase, quase, quase...

. dia nos namorados...

. eles

. noticias

. fim de semana

. to do list 2011

. eles

. eles

. natal e passagem de ano

. feliz natal

.babas antigas

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2008

festa de aniversário

e a 1ª festa de aniversário de um colega de colégio correu muito bem... espantou-me muito até, porque mal chegámos começou a ver os divertimentos e ja nem queria ir conosco dar a prenda à colega.

 

la fomos, descalçamo-lo e foi direitinho brincar. de olho em nós claro, sempre a ver onde estavamos e se o estavamos a ver, mas divertido bem disposto  e sem querer colo!

 

o espaço também é interessante, muita criançada, muito barulho, mas divertido, para eles claro! achei que eram demasiadas festas ao mesmo tempo, mas ha que rentabilizar o espaço não é :o))

 

A festa em si...bem, sou nova nestas andanças e não sabia bem o que fazer e acho que os pais da menina convidaram por convidar porque não se esforçaram nada, rigororamente nada para nos integrar ou conversar...todos os contactos foram encetados por nós numa tentativa de convivio... acabei por ter mais conversa com uma mãe de outro colega do G. do que com os pais da aniversariante, mas enfim, secalhar sou eu que sou utopica, mas a minha ideia é que os pais dos miudos se deviam minimamente conhecer...serão eventualmente bons amigos e eu pelo menos tenho vontade de conhecer os pais dos colegas do meu filho, saber quem são e facilitar um convivio entre eles se for o caso...mas enfim, também foi so a 1ª experiencia para nos e para eles... O importante é que ele se divertiu muito e ate o bolo comeu, o resto não interessa é so um bocadinho de má lingua

sinto-me:
publicado por maebabada às 11:35

link do post | babadelas | favorito
6 comentários:
De me a 22 de Setembro de 2008 às 11:54
Eles deliram com esses espaços de brincadeira! :))

Eu quando vou a essas festas normalmente falo um pouco com os pais do aniversariante e muito com os outros pais :)))) é que os pais do aniversariante têm de dar um pouco de atenção a todos!

Quando faço eu a festa, tento chegar a todos e no fim peço sempre desculpa por não conseguir dar a atenção devida!

Eu normalmente opto por locais onde só façam uma festa de cada vez, pelo menos quando eles ainda são pequeninos, para evitar confusão.
Bjocas
De maebabada a 22 de Setembro de 2008 às 12:07
eu também acho que o haver muitas festas ao mesmo tempo complicou um bocado a logistica dos pais porque eles quando olhavam para os pais não sabiam se eram ou não da festa deles...por isso é que nos tentámos dar um impulsosinho à conversa, mas sem grandes resultados diga-se, mas ainda tenho muito tempo para pensar no aniversário do G. da la nomes de sitios onde fazem so uma festa de cada vez.
Esta foi na formiga azul na terrugem - sintra
De mamaepedro a 22 de Setembro de 2008 às 12:29
O kiko teve o primeiro convite a semana passada, mas não foi, primeiro porque no bilhete não convidava os pais e eu achei que ele ir sozinho sem saber quem ia tomar conta deles, não foi, mas nem notou, claro. Nem sei se vou consegui deixá-lo algum dia ir, se não tiver confiança na pessoa. Eu também me tento esforçar para ser "amiga" das mães dos coleguinhas do kiko, mas acho q se devem achar demasiado importantes para isso, enfim...

Beijinhos
De maebabada a 22 de Setembro de 2008 às 13:11
no convite do G. também não dizia para os pais irem, mas eu fui ao site e vi que eles tinham um cafezinho junto aos parques para os pais, e nem perguntei se podiamos, entramos com ele e ponto final e depois ele estava la dentro a brincar e nós sempre ao pe a vigiar.

se por acaso nós não pudessemos estar perto vinhamos embora era o que faltava, é demasiado pequeno para ficar la sozinho e eu não conheço as pessoas de parte nenhuma!
De alice+duarte a 22 de Setembro de 2008 às 16:15
Pois supostamente os pais da criança deveriam tentar conversar com todos os pais q la estavam.

Não deveria ser convidar só por convidar ou para fazer numero.

Mas tb podia ser que para eles tb fosse a 1ª festa assim, e não soubessem bem para que lado se virar.

o que importa é que o teu menino gostou.

bjs
alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/
De maebabada a 22 de Setembro de 2008 às 16:56
poisss, não sei, não é justo tirar conclusões de um so momento, vamos ver as proximas como serão:o))

Comentar post

.links