.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28

.babadices

. quase, quase, quase...

. dia nos namorados...

. eles

. noticias

. fim de semana

. to do list 2011

. eles

. eles

. natal e passagem de ano

. feliz natal

.babas antigas

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quinta-feira, 8 de Abril de 2010

novidades

temos andado desaparecidos é verdade mas eu tinha avisado...são muitas coisas para fazer, muitas tarefas a pedir para serem feitas e o blog coitadinho vai andando assim a modos que arrastado pela maré.. Confesso que como ja li noutras ocasiões em muitos blogs falta-me vontade de escrever, não é que não tenha novidades, tenho muitas mas a verdade é que os dias vão passando e a inspiração para ca vir deixar um alô vai faltando.

 

Quanto a novidades, a miuda esta optima, crescida, espevitada, dando mostras ja de uma personalidade de mini gaja, ja so bebe leitinho de lata, que sai mais depressa que o outro e engorda mais, ja com o G. foi assim, não ha volta a dar, o meu leite deve ser leite magro ou de soja...:P Ja sorri muitas vezes, ja parece querer palrar, que apressados são estes miudos pa! Gosta muito de atenção e conversa e rosna...é verdade rosna mesmo quando a poisamos nalgum lado:o))

 

O miudo esta crescido, bem disposto no geral, algumas vezes quer esticar a corda...ver até onde vamos, não sei se tambem por causa da mana ou apenas uma fase, em relação a ela é sempre muito meigo, quer dar-lhe muitos beijos e nunca ouvimos nenhuma expressão do genero: tas sempre com a mana ao colo, ou so ligam à minha mana, esse tipo de pensamentos não existem portanto pode ser so uma parvoeira que ha-de passar (talvez no pos-adolescencia..?)

 

Na pascoa pegamos nas nossas coisinhas ( e tantas coisinhas meu Deus, agora com a miuda pequena e o miudo médio viajar é uma aventura..) e fomos até ao algarve. O tempo não estava fabuloso (embora tenha visto muita gente de bikini e ate dentro de agua..ja eu de casaquinho bem apertado..) mas pelo menos mudamos de ares e fomos levar a princesa a conhecer o reino dos algarves, 1ª visita à praia (ainda que todos vestidissimos...).

 

e pronto um dia destes volto ca!

publicado por maebabada às 19:30

link do post | babadelas | favorito
9 comentários:
De mil sorrisos a 8 de Abril de 2010 às 20:44
É sempre bom ler-te, mas compreendo perfeitamente que o blog seja a última das prioridades. Tudo a correr bem!
beijos e mil sorrisos
:o)))
De maebabada a 9 de Abril de 2010 às 11:51
obrigada, beijocas e tudo a correr bem também para voces (eu leio os teus posts)
De energia-a-mais a 8 de Abril de 2010 às 21:44
Olá mãe babada de dois pimpolhos lindos! eu já cá passei, deixei comentário mas acho que acabou por não entrar, andei com dificuldades de acesso e por isso não conseguia vir até cá! mas estava com saudades vossas e de saber novidades, claro, da princesa mais nova! pois estou contente por saber que tudo vai bem, a moça está a puxar às tias espevitadas da net e daqui a pouco vem ela teclar qualquer coisa lol!
beijocas muitas ao G, mãe e pai babados e à M. um crescimento saudável!
De maebabada a 9 de Abril de 2010 às 11:50
obrigada, fica sabendo que eu vou lendo o teu blog atraves de feed so não comento, mas vou estando actualizada, quando as coisas sossegarem eu volto:o))

beijcoas
De María a 8 de Abril de 2010 às 21:50
Os primeiros meses são sempre assim, muito atarefados :)
O Peste também anda em mais uma fase assim, enfim, é o afirmar da independência e é ter muita paciência e esperar que passe :)
Quanto ao teu leitinho, não é magro nem de soja (lol) todo o leitinho das nossas santas mamocas é o melhor que há e não há leites maus, nem fracos! Se andaste a ouvir bocas dessas, ignora, porque estão mais do que erradas. Há bebés que necessitam de comer mais vezes do que outros e irrita-me a regra de terem de comer de 3h em 3h ou 4h em 4h, nem eu que sou adulta tenho esquemas horários para comer, como quando me apetece!
Mas pronto, já me estou a alongar, o que importa é que estejam felizes, mamoca ou lata :))))))

Beijoca
María
De maebabada a 9 de Abril de 2010 às 11:50
a questão é que ela não estava a engordar o suficiente, e berrava depois de estar meia hora em cada mama, experimentámos dar biberon asseguir e ela ficava regalada, para mim não ha stress, não faço finca pe na questao de amamentar, dou enquanto da, depois~dou biberon sem qualquer problema, não acho que para ser boa mãe tenha que amamentar...o que me interessa é que ela cresça ao ritmo desejado e que esteja satisfeita.

beijocas
De María a 9 de Abril de 2010 às 15:33
Claro :o)
Com o David também me aconteceu o mesmo e bem cedinho, felizmente com o Tomás correu bem :o)
Acho que tens toda a razão em dizeres que, sem stress é que importa, mesmo sem stress! Do David andei stressada na altura porque queria mesmo dar de mamar, mas pronto, o rapaz não estava para aí virado :p

Beijoca linda e tudo a correr bem :)
De me a 20 de Abril de 2010 às 16:35
[bolasssss tinha tantos assim por comentar???????]

Olha bjoca! :p
De maebabada a 21 de Abril de 2010 às 14:02
é verdade....

Comentar post

.links