.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28

.babadices

. quase, quase, quase...

. dia nos namorados...

. eles

. noticias

. fim de semana

. to do list 2011

. eles

. eles

. natal e passagem de ano

. feliz natal

.babas antigas

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2010

fim de semana grande

Este fim de semana pelo tempo terrivel e pelo tamanho da pança foi de sossego e poucas saídas!

 

Sábado, almoço em casa dos pais, seguido de sesta em casa e depois filhote a namorar com os avós para nós irmos jantar e namorar um bocadinho, fomos a um restaurante que o N. tinha visto numa revista e acho que abriu por agora, em Oeiras, Momento Gourmet (não, não me pagaram e sim...pagámos o jantar..mas pronto, ca fica a publicidade:o)). Comidinha boa, com um toque gourmet, mas não nouvelle cuisine, comida portuguesinha mesmo, por ex. a entrada que escolhemos eram pataniscas de polvo camarão e bacalhau..hum...mesmo bom!:o)) O meu homem deu-me uns presentinhos lindos...é mesmo querido pa! se não fosse meu marido casava-me com ele!

 

Pois mesmo bom, mas a noite estava fria para caraças..resultado, constipação, domingo e segunda inclausurada em casa a ben-u-ron para passar e ja passou:o))

 

Terça fomos almoçar com dois casais amigos e respectivos filhos, miudos a queimar energias e nós a dar à lingua:o)))

 

O carnaval passou-nos ao lado, eu não gosto o N. também não e o G. parece ir pelo mesmo caminho!

 

E pronto, ja é dia de trabalho outra vez...a M. cá continua embutida...deve achar que está frio e muita chuva.. 38 semanas e 1 dia..não que eu esteja a contar..nah....ó minha princesa tás aqui tás com uma acção de despejo que a minha barriga está a precisar de obras:P 

sinto-me: quase a despejar a miuda....
publicado por maebabada às 10:48

link do post | babadelas | favorito
14 comentários:
De mil sorrisos a 17 de Fevereiro de 2010 às 11:05
Fim-de-semana com tanto frio...brrrrrrr... não dá vontade de grandes saídas, né? Quanto à menina, já sabes, ela é que decide...eheheheh
beijos e mil sorrisos
:o)))
De maebabada a 17 de Fevereiro de 2010 às 11:23
pois sei....começam cedo a mandar em nós:o)))

a tua menina estava linda :o)))) (não tenho comentado por falta de tempo, mas leio sempre por feed!)

beijocas
De Mae_qb a 17 de Fevereiro de 2010 às 11:42
LOL gostei da acção de despejo
olha que o meu nem me deixou ir ao segundo CTG ás 38 semaninhas e meia, pisgou-se cá para fora, pode ser que a tua seja da mesma onda

Ah sua comilona fostes a um sitio desses e não me levas-te :p tb n comeste choco frito no sabado comigo prontos

Já o carnaval nem o cheirei, n fosse o puto andar de batman uns diazecos e por mim eracomo se não houvesse!

jocas
De maebabada a 17 de Fevereiro de 2010 às 12:54
o G. também nasceu de 38 semanas e uns dias...aliás eu fiz o CTG e dei entrada nesse dia...pode ser que ela também queira:o))

quanto às comidas..epa choco frito não é assim coisa que me leve a mexer...ja o tal doce da casa....:o))

beijocas
De María a 17 de Fevereiro de 2010 às 11:45
Por aqui também não gostamos do Carnaval. O David foi mascarado na 6ª para a escola, mas não quis vestir mais o fato :p

Tenho de ir experimentar esse restaurante :o)

Beijocas e uma hora pequenina (já está na hora de dar estes recadinhos lol, nunca sabemos quando a Maria vai decidir saír :) )

María
De maebabada a 17 de Fevereiro de 2010 às 12:53
o G. também foi mascarado na sexta porque era dia de desfile la no colégio e tinha que ir la com o fato das regiões de portugal...também não quis mais mascarar-se:o)))

obrigada, esperemos que seja pequenina, pequenina:o))

beijocas
De Noc@s a 17 de Fevereiro de 2010 às 11:48
Pois nós pelo tempo e por a razão que sabes também foram 4 dias (eu 3, pois 2ª vim bulir) de sofazar, mimar, puzzlar, jogar, brincar, dormitar e n coisas acabadas em ar sp dentro de casa bem quentinhos :o)
E tadinha da miúda não achas que está um cadinho p'o frescote aqui fora?!??!?!? Faz ela senão bem estar colinho quentinho da mamã ;o)
38 + 1 Jocas ;o)
De maebabada a 17 de Fevereiro de 2010 às 12:51
é tão bom coisas acabadas em ar:o)))

e miuda..opá a malta tem aquecimento central e assim sempre tinhamos uma desculpa forte para gastar balurdios para ter a casa quentinha:o)) e o colinho tem na mesma e podia experimentar também o do pai e quiça o do mano:o))

beijocas
De mamaepedro a 17 de Fevereiro de 2010 às 14:42
Esqueci-me de perguntar os presentes lá do outro lado :o)))
O Kiko tb só vestiu na segunda e acabou o carnaval...

Beijokas

M. dizem que para a semana ou mesmo esta Sexta vai estar mais quentinho, aproveita e vem conhecer os papás e mano, anda ... :o)))
De maebabada a 17 de Fevereiro de 2010 às 14:49
os presentes, um deles depois de mo dar teve que voltar para o sitio acrescentar uma peça que ele quis dar-mo no dia, mas eles não tinham la o acrescento para por:o)) amanha ja o devo ter, tiro fotos aos 2 e ponho la no sitio do costume:o))

como sexta é dia de ctg e toque tenho esperança que ela queira vir-nos conhecer...ja tratei para o G. ficar a dormir com os avós essa noite..vamos ver:o))

beijocas
De C. a 17 de Fevereiro de 2010 às 21:46
Pois é...este ano carnaval foi mesmo tristinho. Nós não ligamos muito, e os meninos festejaram e brincaram na escola ( é o que vale!).
Quanto á menina está mesmo quase..contagem decrescente a sério! eheheheh. Beijocas e desejo que tudo corra bem ;)
De maebabada a 18 de Fevereiro de 2010 às 10:27
poiss, o G. também festejou no colégio, eles la acham graça, agora os outros dias, secalhar por influencia nossa não liga nada:o))

beijocas
De me a 19 de Fevereiro de 2010 às 10:21
Mas tu já usas linguagem profissional com a moça????

Bjocas
De maebabada a 20 de Fevereiro de 2010 às 11:09
se ela não percebe de outra maneira...:o))

beijocas

Comentar post

.links