.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28

.babadices

. quase, quase, quase...

. dia nos namorados...

. eles

. noticias

. fim de semana

. to do list 2011

. eles

. eles

. natal e passagem de ano

. feliz natal

.babas antigas

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2010

crónica de uma noite mal dormida....

Ora ontem o puto veio do colégio assim olheirento e molito...hora de jantar choro com um : doi-me a orelha...

Vai de sar ben-u-ron pelo sim pelo não, e va la come a sopa e depois deita-te no sofá.

 

Nós acabámos de jantar estava ele porreiro da vida a dizer que afinal não lhe doia nada que queria jogar..... Pais chateados e pensar : fomos bem enganados! dou iogurte ao miudo, passada meia hora:

- ó mãe quero jantar!

(poisss so se o for tirar ao caixote do lixo, ai o caraças! prato de papa....e aviso de que não gostámos da brincadeira!)

 

10h toca a irmos todos para cama, eu ligo a tv do quarto, vejo qualquer coisa, desligo a tv, vira para um lado, vira para o outro...e a miuda começa a aula de ginástica....e eu como mãe babada va de assistir calmamente as piruetas e pontapés, enquanto conversava com ela qualquer coisa como: pois ai estas apertada, a mãe percebe....mas se não deixas a mãe dormir agora, é bom que depois quando te pusermos na caminha espaçosa q.b. tu deixes a mãe dormir, sim......

 

11 e tal oiço-o chorar...ainda levanto bem a cabeça da almofada a pensar: o puto a chorar???? secalhar adormeci e estou a sonhar..mas não, estava mesmo a chorar...levantei-me fui ter com ele:

- que se passa G.??

- não consigo dormir...

- apalpo a testa, sem temperatura, cabelito suado...destapo-o um bocado, faço umas festas, fica sossegado.

 

deito-me, mais uns pontapés da miuda, mais umas voltas minhas a ver se encontro uma posição que agrade às 2...meia noite e pouco...puto a chorar outra vez....N. acorda e pergunta:

- o que é isto???

- o teu filho...ja la fui...não sei que tem...

Levanta-se e vai para lá...oiço as vozes....oiço um choro de vez em quando...1h30 levantam-se, choro agrava-se, levanto-me eu...

- então?

- diz que lhe doi a orelha..

- a mesma?

- não...a outra....

ok...não deve ser nada com a orelha senão seria a mesma....

- G. queres vir para a nossa cama?

- sim! levanta-se num salto, da-me a mão, o choro pára...

 

deitámo-nos os 3...ainda mais umas voltas, agora com a diferença de estar barricada...o puto tem um dormir péssimo, gosta de se deitar com a cabeça na minha almofada, colado a mim, se me desvio pergunta onde estou, só que da pontapes e joelhadas a torto e a direito...ora, se me viro para ele...acho que a miuda não ia apreciar jogar com o irmão ( e daí...) se me viro de costas...bom os meus rins ja me doem que chegue..pois para ora eu também so me posso virar para um lado ou para o outro..portanto vai de por uma almofada rija entre mim e ele....

 

5h30 levanto-me para fazer xixi...normalissimo...eles dormem...e eu? a minha cabeça achou que era boa hora para pensar em todas as coisas que queria/preciso/dava jeito fazer antes da miuda nascer...sendo que no topo das pioridades estaria descansar, pelo menos dormir bem à noite...

 

8h10....hoje bem que podiamos ficar na cama....nope...eu reunião de manha, miudo desfile de carnaval...toca a levantar..escusado será dizer que o miudo acordou muito bem humorado e cheio de vontade de vestir o fato que "escolhemos" face ao tema do colégio para este ano, estava mesmo num dia fixe para por colete e faixa à cintura e chapeu na cabeça e pau na mão.....

 

sinto-me: cheia de sono!
publicado por maebabada às 10:38

link do post | babadelas | favorito
7 comentários:
De Mamã e Tesourinhos a 12 de Fevereiro de 2010 às 11:20
Hum... pois que estes últimos dias são um stress... nós a querer descansar e há sempre qualquer coisa a estorvar...

O rapaz só quer aproveitar os últimos dias de filho único!!!

Fica bem.
Bjs.
De maebabada a 12 de Fevereiro de 2010 às 11:49
poiss não deu mesmo para perceber o que tinha...até porque nem pediu para ir para a nossa cama antes...mas não sei...devia estar com insónia e pronto!

beijocas
De Mae_qb a 12 de Fevereiro de 2010 às 11:54
Já começaram... as noites maravilha... prepara-te que "it is only the begging" muahahahahaha

Giro é eles acordarem frescos e finos e nós com a maior pedrada de sempre pfff (hoje até me deixei dormir :p)

A miuda pelos vistos ou quer ser ginasta ou vai ser colega de jogos de bola com o G.

jocas
De maebabada a 12 de Fevereiro de 2010 às 12:08
eu so não me deixei dormir porque ja estou naquela fase em que não tenho grande posição na cama, mas estou aqui a olhar para o pc quase a ir buscar uns palitos para por nos olhos....

beijocas
De me a 12 de Fevereiro de 2010 às 15:35
Tu arranja mas é umas reuniões com o teu sofá ou caminha para as próximas tardes, faxavor!

Vamos lá a descansar que a miúda também vai querer atenção e precisa que a mãe esteja linda e descansada! :)

Bjoquinhas
De maebabada a 12 de Fevereiro de 2010 às 16:04
segunda e terça serão de descanso certo:o))) eu linda estou na mesma que os anti-olheiras fazem maravilhas:P

beijocas
De mil sorrisos a 12 de Fevereiro de 2010 às 16:35
Há noites assim... espero que o dia tenha corrdido melhor!! Bom fim-se-semana
beijos e mil sorrisos
:o)))

Comentar post

.links